top of page

A nossa loja em Tavira

Atualizado: 22 de nov. de 2019

Já abriu! E não podíamos estar mais orgulhosos. A loja está localizada no Gran Plazza Tavira e os nossos colaboradores estão à vossa espera para fazer bons negócios! Quer tenham um iPhone 6 e queiram comprar um iPhone 7, ou tenham a intenção de vender ou comprar uma PS4, televisão, pequenos eletrodomésticos... a lista continua.


Na nossa zona das compras, colaboradores a par dos preços de mercado de segunda-mão comparando vários sites designados e usando uma base de dados nacional Cash Express, irão testar os seus artigos para garantir um funcionamento e estética que permitam a sua revenda.


Quando se deslocam a uma loja Cash Express, entram num universo à parte.

De Instrumentos Musicais a DVDs, colunas, livros... uma manhã passada numas das nossas lojas não será suficiente para descobrir todos os tesouros que apresentamos nas nossas prateleiras.


Na nossa zona das vendas, colaboradores conhecedores dos produtos vendidos os poderão aconselhar sobre qual o melhor produto de acordo com as vossas necessidades.


Comprar e vender nunca foi tão fácil. Esqueçam os envios por correio, as fotos tiradas para o anúncio e a comunicação com os partidos interessados. Peguem nos vossos produtos e venham visitar umas das nossas lojas.


A Equipa Cash Express Portugal

bottom of page