top of page

Desenvolvimento

Atualizado: 22 de nov. de 2019

Em 2002, 12 empresários com experiência previa na compra e venda de artigos de segunda-mão decidiram juntar-se para definir um conceito de lojas que permitisse dar confiança aos clientes compradores e vendedores de produtos de segunda mão, numa insígnia comum: a Cash Express.


O conceito inclui:

-Lojas apelativas e normalizadas - Colaboradores Profissionais - Rapidez na venda dos produtos - Cotação dos artigos de acordo com uma base de dados comum na rede de lojas

Durante 2 anos, o conceito foi testado de forma a verificar a sua viabilidade.

De 2004 a 2009, o grupo cresceu de 26 para 70 lojas em França, todas de tamanho premium: cerca de 250 m2.


Em 2011, o grupo apostou num novo formato de lojas até 150 m2: Cash Express Compact. Localizadas em centros de cidade, estas lojas permitiram alargar o leque de opções de segunda mão disponíveis aos consumidores ao estar mais próximas do mesmo.


Em 2013, o grupo celebrou um marco importante: atingiu 100 lojas em França e expandiu a nível internacional ao abrir a sua 1ª loja na Bélgica.


Em 2014, a marca internacional expandiu-se em Portugal através da sua 1ª loja piloto: Cash Express Portimão


Nos anos seguintes, abriram mais 26 lojas s em França e Bélgica. Entretanto, a Cash Express Portugal começa varias formações de franqueados e colaboradores com o intuito de expandir a marca a nível nacional.


Em Março 2019, abriu a segunda loja da marca em Portugal em Tavira, reforçando assim a presença do conceito na região sul do pais. Esta loja abriu em formato "compact" no centro comercial da cidade, de forma a garantir proximidade dos seus consumidores.


A presença na região sul do pais está prevista completar-se em 2020 com a abertura das lojas de Albufeira e Faro.

A marca intende expandir-se a nivel nacional e procura franqueados interessados.


Para mais informações, nao hesite em visitar o nosso site ou contactar-nos diretamente.


 

Equipa Cash Express Portugal

bottom of page