top of page

Os nossos colaboradores

Atualizado: 22 de nov. de 2019



Trabalhar na Cash Express é sinónimo de tudo menos aborrecido. Num mundo consumista onde tudo se move tão rápido, é importante compreender que o stock existente nas nossas lojas em 2014 é distinto do que encontramos em 2019. Isso deve-se ao facto de a marca se comprometer à entrega de um serviço de atualidade e confiança.


Com um stock tão diverso e em constante atualização, um colaborador cash express deve ser alguem capaz de se adaptar ao mercado mantendo o interesse pelas últimas tendências, conhecimento suficiente para aconselhar os clientes e gosto pela negociação.

Possuimos uma loja aberta de momento: Portimão e Tavira

Em breve abriremos as lojas Cash Express Albufeira e Faro. Fiquem atentos para vagas futuras!


Em cada loja, encontrará vendedores competentes que o irão aconselhar sobre todos os produtos, incluindo os mais técnicos. Músicos, informáticos, os nossos vendedores são primeiramente apaixonados pela sua área. A dimensão reduzida das nossas lojas permitem aos nossos colaboradores estarem perto dos clientes e criarem uma relação pessoal com os mesmos. Na Cash Express, é conhecido e reconhecido.



 

A guitarra « Squier Strat by Fender » é ideal para as carteiras pequenas, que querem começar a tocar guitarra! Com os seus dois microfones simples, o captador Humbucker e o seu look de Stratocaster, os guitarristas amadores já se podem divertir!


Pedro, Responsável de Compras na Loja Cash Express Portimão



 

Tenho uma experiência de 5 anos na Worten, e após o encerramento definitivo da loja onde trabalhava, a Cash Express foi uma grande oportunidade para mim de voltar a encontrar trabalho. É maravilhoso fazer parte da primeira equipa Cash Express do país. Enquanto responsável do corredor de electrodomésticos, dou muita importância ao bom estado e limpeza dos produtos. Mas nunca esquecendo o preço, que permite aos portugueses equiparem-se com produtos de marca ou de alta gama, muitas vezes demasiado caros nas lojas tradicionais. É um grande orgulho quando os clientes elogiam a nossa loja!


Leonor, Formadora de Compras / Vendas para o grupo Cash Express


 

Tive a grande oportunidade de poder trabalhar e estudar ao mesmo tempo, comecei nesta loja em Part-time e mais tarde passei a Full-time. Já faço parte desta equipa espectacular à 2 anos e estou muito grata por me terem recebido tão bem e me terem ensinado tanto.

Gosto muito do contacto que temos com os clientes, o facto de podermos ajudar na escolha de melhor artigo.


Olga, Colaboradora de Vendas na Loja Cash Express Portimão


 

bottom of page